Biografia

Caroline Lima nasceu em Dom Pedrito/RS em 22/03/96 e aos 2 anos e meio se mudou para são José do Norte/RS, onde reside até hoje. Canta desde pequena, toca violão desde os 8 anos e compõe desde os 11. Aos 12 anos era vocalista de uma banda de baile. Em 2009, aos 13 anos, formou sua banda e passou a divulgar suas composições e fazer covers de bandas e cantores de pop rock.
Sua música “por perto de mim” participou do quadro Garagem do Faustão e chegou a ser o 5º vídeo mais assistido no Brasil, de um total de 60.000 vídeos que concorriam,  ficando por três semanas na primeira página do site e por mais duas semanas ainda entre os mais assistidos. Apresentou-se na RBS TV, programa Jornal do Almoço em junho de 2009 e agosto de 2010, tocou ao vivo na Rádio Atlântida FM (Pelotas), no programa “Ctrl A,” Rádio Oceano FM (Rio Grande), Rádio Nativa (Rio Grande), além de outras rádios do RS e canais de TV a cabo.
Em setembro de 2010 a cantora e sua banda conquistaram o 3º lugar no Pinhal Rock Festival II, evento de nível estadual promovido pela Rádio Atlântida FM,Escola Diogo Penha e Prefeitura Municipal do Balneário Pinhal/RS. Mais de 70 bandas se inscreveram para este festival.

As músicas ” Por perto de mim” e “A direção e Recomeçar” estão tocando em várias rádios das regiões sul do Brasil.